Casamento Santana do Manhuaçu-MG

Religioso - Mônica e Davi

Um jovem casal  romântico e sonhador, quem conhece o amor desses dois pode transbordar em sentimentos passionais sentindo a transpiração do sentimento mais afetuoso e sincero. Trocas de olhares, sorrisos calorosos e uma energia ímpar embala a história desses dois, nem sempre é fácil conseguir captar tão facilmente em fotos a aura do casal, mas se tratando de Mônica e Davi qualquer leigo consegue perceber nas fotos a sinergia desses dois.

Mônica é uma menina que colheu os frutos da sua boa criação e as colocou em prática ao escolher viver uma sincera história de amor ao lado de Davi, juntos, eles traduzem o que poderíamos achar com facilidade na sessão de "Histórias Felizes de Amor" com uma pitada de "Comédia Romântica" na Netflix, um casal cheio de carisma!

Uma noite quente de primavera embalou a recepção dos noivos, mas não pelo clima, mas sim pelas nuances de alegria que transbordaram até a madrugada, uma equação perfeita: um casal apaixonado, convidados animados e o sentimento mais poderoso que possa existir: o amor.